sábado, 7 de agosto de 2010

Plástico.

Os dias que passam são sonhos secos, cobertos deste doce lampejo que vejo passar diante dos meus olhos.
Dor e agonia, quebra meus ossos, quebra minha alma. Doces palavras em doces desejos.
Não diga que me ama.
Sou uma falsa moralista, tão corrupta, como desejo, acontece.
Enquanto não tiver nenhuma palavra de paixão venha até mim. Desculpe por ser tão insensível.
Não, ninguém me fará viver para sempre. Algo que jamais mudará, mesmo mergulhado nas tuas estrelas, um brilho eterno.
Mesmo assim, permaneça vivo.
Quanto mais perto estou da destruição, mais longe está seu rosto.
Eu sou tão fria e plástica, com olhos feito vidro, boneca vazia por dentro, um beijo doce irritante.
Eu estou morrendo rodeada de palavras colorindo o céu. Quantas noites eu terei para viver?
Mesmo machucada, triste, eu me reergo, eu serei mais forte do que a vida. Eu prefiro a morte. Isso é uma promessa.
Eu me odeio de mais, desculpe por ser tão emocionalmente masoquista.
Eu costumava pensar que com um sorriso, qualquer coisa poderia ser salva. Por que neste quarto vazio, minhas lágrimas não jorram mais. Nem tristeza, nem felicidade.
É meu nada que corrompe tuas veias. Meu vazio é tão cativante.
Escorregue para dentro, preenchendo o buraco negro, eu quero ver você tentar, como todos os outros, para afundar dentro do meu ser. Nada muda, nunca.
Por que meu corpo treme?
Por que meus olhos não focam?
Eu repito suavemente as palavras murmuradas, lentamente, meu sorriso desparece.
Tudo bem se eu amar você, nesta noite trêmula?
Seu rosto se torna nebuloso.
Ecoando, gotas de chuva caindo como agulhas, sentados no parque. Noite de outono. Não vamos esquecer este instante.


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário