quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ahn?

Eu odeio me olhar no espelho.
Me salve.
Caindo, eu estou caindo.
Escuro. Vazio. Preto, a falta de luz, a falta de pigmento.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te odeio.
Eu não preciso de você. Eu quero você.
Por que é tão difícil? Merda, eu não consigo decidir.
Diga que me ama, diga isso para si mesmo, diga isso para todos que querem ouvir, por que é a merda da verdade.
Eu vou morrer com vinte e um, em uma poça de sangue. Eu vou correr por todos os caminhos e me acabar no ultimo sopro de vida. Isso parece bom.
Cansei, não vou decepcionar mais ninguém, não vou magoar mis ninguém. Não é justo, só por que eu estou um pouco infeliz eu te fazer infeliz.
Porra. Eu vou falar. Não ligo!
Nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana, nanananana.

Foda-se.
É só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário