quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nostalgia.

A maneira como eu falava se foi, e a minha voz agora desvanecida é mais importante do que a consciência que pesa. Eu imagino se poderei encontrar você algum dia.
Quando eu olho para a lua, vejo que você sempre teve um olhar desesperado, mesmo quando está sorrindo.
Meu coração explode de riso, deixando o sangue escorrer. Eu venho sangrando para que não seja culpa sua, para compensar tudo que eu fiz a você. Você sabe qual é o preço do sangue?
O dia de chuva do ano passado. As palavras que eram difíceis de se trocar. Eu lembro delas, elas se quebram e derretem nas minhas mãos.
A primavera que virá, e todas as suas cores irão desaparecer para mim. Agora eu mal posso ver com todas estas lágrimas. Quando olho para o céu, a ultima gota escorre pelos meus dedos.

Poesia antiga, mas tá valendo.
Dedicada ao Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário