quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Masoquismo emocional.

Machuque-me para recobrar todas as memórias. Exponha meu coração desgastado, penetra a solidão no meu peito, me joga para o abismo onde a luz não alcança. Sinta o prazer em ver minha face sozinha na escuridão. Necessito me sentir ignorada, usada, morta nos teus braços. Desejo menos noites de sono, mais tortura, minhas lágrimas irão penetrar no solo seco. Faça-me odiar este coração dilacerado, onde o sangue corre livre. Arrebenta minha alma, escarra em minhas lágrimas, estas asas abertas e machucadas. Eu dependo do seu sadismo, minhas palavras belas são fruto deste triste masoquismo. Eu jamais escreveria se me sentisse amada.

Um comentário:

  1. expanda seus horizontes . você é amada , por isso , pare de sofrer . eu te amo .

    ResponderExcluir