quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sopro de liberdade.

Ninguém pode parar suas lágrimas, derramando tão miseravelmente em suas palmas. Sua alma derretendo deste estupor. A questão e conclusão. Pendurado nesta mente que não entende, você abriu os olhos e repetiu coisas insensatas, enquanto é enganado por cores invisíveis, estendendo suas mãos.
Desgostoso por estas paixões ardentes, fetiches e religiões. Volte a forma humana mais uma vez. Tanto egocentrismo dentro de algo que nem existe.
O tremor que rouba esta luz não é perdoado, estará sempre por cima de seus ombros. Continue murmurando para este corpo apodrecido no espelho. A verdade sempre machuca mais do que uma mentira bem contada.
Aquele olhar gentil da menina ingênua, tão pequena que se quebra em pequenos pedaços, entrando em tuas
veias, vendo corroer todo o seu coração. Não confie nela.

Somente olhando o inalterável tempo.
Dentro de si existe algo que não está traçado, onde os sentimentos nascem independentes desta vontade. Tudo floresce no seu rosto sincero.
Você ainda acha que precisa, você ainda acha que quer.
Presos dentro de um mundo de plástico, nós ficamos somente a admirar o céu. Eu quero sentir o vento no meu rosto. Algum dia você será de verdade.
Não há receios, chega mais perto. Durma tranquilamente aqui.
O vivo emocionante daquele passado distante continua refletindo no seus olhos, o que agora você não deseja mais ver.
Por um punhado de memórias e sonhos e o descolorido da minha voz, você pode entender.
Você diz que é para me proteger, mais do que qualquer coisa neste mundo. Eu fico trêmula olhando para as paredes infinitas.
Muito logo eu desaparecerei, mesmo assim você não quer me deixar ir. Aqueles dias em que você me segurou até a beira do abismo. Eu jamais esquecerei.
Sem alcançar ninguém, seu balão desapareceu dentro de um maremoto. A inocência vai se dissipando, o que acontece com os sonhos? Era lindo, mas ninguém notou. Por que as pessoas nunca percebem o que está diante de seus olhos? Eu sei que seu amor está oscilando.
Nada irá mudar seu mundo hoje.


Para Victor: Além do inefável. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário