sexta-feira, 9 de julho de 2010

P.

Às vezes cometemos erros, que nos inflamam para o resto da vida. Talvez, eu seja um conjunto de erros, ou um conjunto de detalhes, um conjunto de mistérios mal resolvidos. Eu não vou me presentear com rosas, muito menos tomar champanhe em uma taça com um diamante. Eu não sou especial o suficiente.

Eu faço meus planos e vou resolvendo eles eventualmente. Algum tempo atrás, eu pensei que tinha uma solução. Mas o problema sou eu.
Eu teria que quebrar minhas palavras, para encontrar algum significado melhor. Eu não sou poeta, eu não sou amante, eu não sou mais do que um grão de areia no meio desse mundo frio. As lagrimas derramadas farão parte das linhas que eu escrevi com minhas palavras caladas. No meu silêncio você não vai compreender minhas tristezas, nas minhas risadas, você vai achar meu sofrimento. São poucos que vêem uma alma quebrada por traz de tudo o que acontece. Eu prefiro ficar com meus amores distantes, e confiar nos meus sonhos. Eu não conto a verdade sempre, mas você sabe da minha vida. Entende as minhas palavras. Em algum tempo atrás, eu pensei que tinha certeza de quem confiar, ou em que pensar, mas agora eu deixo tudo para traz, por que não será como no passado. Eu não preciso disso, eu tenho você, e não preciso de mais um rosto falso no meio da multidão. Eu estou acostumada a viver sozinha, então não preciso de mais um segundo para ver a verdade, mas eu quero estar com você, entende a diferença?
Eu agradeço, por existir, por me compreender, e por deixar que eu me conforte no seu silencio, ao em vez de buscar palavras para tentar consertar a situação, obrigada por me fazer ver as coisas claramente. Agora, eu jogo minha vida nas suas mãos. Obrigada por existir. Obrigada por me deixar livre.Eu espero poder ser seu mapa para casa. Como aquelas estrelas que você desenhou no final daquela carta. Meu cruzeiro do sul.

Para Paulo, meu pãozinho quente  <3

2 comentários:

  1. my little burbuleta, tu es tao sabias com as palavras que me emociono ao ler cada linha que tu escreves. Nao quero ser a pessoa mais importante em sua vida, pois é como vc diz, muitas delas irao nos decepcionar algum dia. Quero ser uma pessoa a quem vc possa contar seus problemas falar sobre seus sonhos e pesadelos, quero ser alguem que sempre esta a seu lado enfrentando todos e tudo :D te adoro

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=W3kPCsfpcMM

    ResponderExcluir