quinta-feira, 29 de julho de 2010

Milagre.

O milagre é imensurável.
Eu sei que tenho medo de andar entre essa liberdade ilimitada.
Derrepente eu sinto o tamanho dos dias, e as palavras parecem pequenas entre as minhas mãos e o vento. Mas realmente não importa todas as coisas que saem da minha boca, uma vez que o amanhã ainda não tem cores.
Eu olharei para frente e deixarei o tempo correr, quebrando estas correntes, olhando meu reflexo nas lágrimas que ficaram no chão.
Vai doer quando eu pisar dentro do lugar intocável, e as lágrimas irão cair, mas eu continuarei a seguir em frente.
Este sorriso irá se esticar pelo céu azul, e um novo mundo começa, eu serei sempre verdadeira.
Dentro do sonho eu rasgarei esta escuridão e irei para as estrelas, onde encontrarei meus desejos, e verei meu reflexo dentro deles. Eu agarrarei o milagre de ter encontrado uma resposta, e seguirei em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário