quinta-feira, 8 de julho de 2010

Céu.

Sem dizer nada, eu estou olhando fixamente para aquela boca se mexendo.
Isso poderia ser doloroso, se não fosse tão cruel.
Não importa o tipo de escuridão em que você está perdido, eu coloriria seu coração, se você não o escondesse, eu o faria.
Imaginando, a paisagem que passa diante dos teus olhos, é feliz ou triste? É tão nostálgico quanto meus sonhos? Vermelho ou azul?
Eu quero chorar, então eu simplesmente choro, choro enquanto eu olho isto se espatifar no chão, tão frágil quanto uma folha seca no inverno, jogando fora toda esta fantasia.
Unindo estas sombras, eu estou sorrindo, cativante para outras pessoas.
Minha inocência foi para o lado errado desta vez.
De qualquer forma, eu estou parando todas estas coisas que não valem um centavo. Toda vez que eu olho todo este orgulho e toda esta dor, isso mantém para fora todo o sentimento de dentro dos gestos.
Estas palavras sujas, feitas para machucar, eu sei que alguém quis proferi-las, e isso magoa. Não por amor, mas por admiração.
Este lugar está uma bagunça, mas eu estou começando a encontrar tudo que tinha perdido uma vez. E estou dizendo, por favor.
Não posso ver estas cenas, de todas estas amargas tragédias, de todas estas lágrimas derramadas, de tudo que eu não quero sentir mais. Pois eu já estou morta, rasgando sem a navalha, cortando sem faca com uma língua afiada.
É triste saber quando ama alguém, que nada pode ser feito, nada pode ser mudado, por que por mais que fosse, ninguém pode voltar atrás com as palavras, por que isso fere a merda do orgulho. E é tão patético para mim, admitir isso em voz alta, mas é verdade.
Diante de um sentimento tão impuro, pode existir algo mais belo que isso? Rodando entre as arvores, no meio-fio, me mostrando as estrelas.
Agora não há mais nada o que dizer, cortando o céu com um brilho intenso, não importa que tipo de noite ou manhã isso possa ser.

Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que me emociona essas linhas me deixam com raiva ou talvez ciumes de certas pessoas que tiveram a felicidade nas maos e as esbajaram com palavras grotescas e amaldiçoadas.

    ResponderExcluir