sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estrelas


Parece que nunca vamos deixar passar, por que eu disse o que eu queria, e você pareceu aceitar as condições, eu disse que não desistiria.



E se você quiser que eu te mostre, eu vou te mostrar como eu acho que é linda essa vida, vou te introduzir as cores dos meus pensamentos, as coisas que eu considero engraçadas, as coisas que eu considero importantes. Vou te mostrar meu novo mundo, e se você quiser, eu te mostro como fugir daqui.


Eu coloco um sorriso, e debaixo das estrelas, estaremos sempre lá, para brilhar.


Continue, por que eu não vou deixar nada abalar, por que se eu for embora, eu vou voltar nas lembranças para te buscar.


Parece que as coisas só estão melhorando, e se tudo der certo, não vamos mais, não mais.


Se eu for, se nós formos.


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário