domingo, 4 de julho de 2010

Baretta

Triste brincadeira, navalha afiada. Eu amo muito esta porra toda.
Uma linha vermelha traçada entre meu corpo e o seu. Um psicopata a espreita.
É apenas um jogo melancólico. Para mim, pode começar a rodar.
Calafrios passando pelos órgãos genitais. Foda meus lábios, minhas veias estão abertas.
Só você sabe deste pequeno segredo.
Isto corroeu seu cérebro, mente negra e olhos abertos.
Tão cheio de loucura, criança da morte.
Eu juro que não vai esquecer. Eu estou com você no inferno. Siga esta porra.
E eu nunca quis dizer aquilo, ok?
Eu me senti tão próxima a você naquela carta. Com aquelas estrelas desenhadas. Era uma mentira de muito mau gosto.
Vamos nos tornar uma estrela ofuscante. Vamos queimar os olhos de todos os amantes.
Tempestades de sangue, eu sei que você olhou.
É uma sensibilidade de um ritmo violento. Eu não amo a ninguém.
Este mundo é podre, mas saiba, que você também.
Cubra o amor com uma máscara, e eu juro, para a vida toda, eu estarei sempre junto a este desespero.
Você sabe, eu estou sempre certa.
Vamos começar aqui, nossos novos dias.
Não coloque tudo no depois, sua vida é agora. Seu futuro é incerto.
Que vergonha, se conheça, apodreça, se suicide da minha frente.
Dê um belo riso agora, é um jogo do qual você não consegue se livrar, uma cova separada para sua vida.
Enlouqueça um pouquinho. Eu amo toda essa dor. Eu sou doente.
Sua vez de rodar.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-FsWe2sc7mA

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=WoPbnyP8Loc&feature=related

    ResponderExcluir
  3. no certo meu futuro é concerteza incerto, a unica certeza que tenho é q quero vc ao meu lado para desvendar oque hoje pode ser incerto. bjsss my little burbuleta s2

    ResponderExcluir