segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tudo. Nada.

Não é o preço que irá te custar, mas a forma como isso irá te deixar para baixo.
Você tem todos convencidos, mas eu te conheço tão bem.
Lugares onde estamos e lugares que encontraremos. Existem coisas que você deveria saber.
Quando você ficar mais velho, irá entender.
Desenhado com vômito, nós confiamos em todos, nós não confiamos em ninguém.
Eu nunca vou.
Perfeitamente entre uma linha e outra, segurando este mundo. Obtuso, quando nós morremos nós começamos a entender.
Existem prisões piores do que a morte.
Estrelas. Queda livre. Amor. Ódio. Segurando, segurando, segurando.
Quando você ficar mais velho, irá entender.

Um comentário:

  1. concordo .

    obs : sinto sua falta . S2

    queria que você se sentisse assim como eu me sinto :( sem ninguém por perto que me entenda ! saudade mata sim :(

    ResponderExcluir