terça-feira, 8 de junho de 2010

Suicídio

Dezesseis comprimidos. Eu tremo levemente, sem perceber.
Estou cansada.
Esta conflagração é bela, páginas em chamas. Um diário aberto. Eu irei morrer antes que alguém leia estas palavras.
Queimando nas cinzas negras, tão intensamente vazias, violentamente perigosas. A morte é minha honra.
“É uma surpresa”
“Mas é ruim?”
“Eu acho que você irá gostar”
Eu sorverei todos os nossos pecados.
Não posso mais perdoar, isso é uma punição. Eu me responsabilizo por todos os meus feitos.
Todos vocês, não desejam isso? Vai ser tão bom.
Coloco um atrás do outro. Será que eu irei morrer? Estou queimando em granizo.
É isso, eu apenas irei fechar meus olhos.
Adeus.

Um comentário:

  1. isso não passa nada mais do que um modo diferente de chamar a atenção,pois,se voçê morrer muitas pessoas ficaram mal :(

    ResponderExcluir