terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amor.

O amor é toda a eternidade que existe. Nem tempo ou memória pode apagar o coração de alguém. Somos todos feitos deste amor, que brilha um pouco em cada rosto. Estamos todos ligados por esta magia que nos motiva.
O amor não é só a coisa mais importante, como é a essência, de modo que o meu amor nunca será igual ao seu amor. Não importa o quanto os cientistas pesquisem, nenhum deles jamais poderá copiar minhas emoções em um laboratório.
Nenhum amor jamais substituirá o outro. Ninguém esquece de quem se ama. Mas amar não significa sofrer ou precisar, significa estimar. Se você é capaz de odiar quem disse que amava, então nunca amou verdadeiramente, da mesma forma que você jamais será indiferente a essa pessoa.
Nunca espere por apenas uma forma de amor, pois morrerá de desgosto se fizer isso.
Todos precisamos de amor, e para isso precisamos aprender a perdoar o próximo, e a nós mesmos. Todos precisamos de uma segunda chance. Se você não acredita em si, não acredita nos outros. Será apenas um buraco negro. Sinta e ame verdadeiramente, os machucados são apenas provas de que você está vivo. Se tudo fosse fácil, não valeria a pena.
Nosso corpo perece, mas ele é apenas um ponto de luz na imensidão da vida. Todos nascem e morrem, mas nunca se vão.


Para todos os meus amores (antigos e novos). Mas principalmente para você L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário