segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ruptura.

Cinco apunhaladas, está ficando frio.
Uma pessoa de baixo da escada. Suas mãos na minha cintura. Um raio de sol bate na janela do seu quarto. Isso não poderia conduzir seus sentimentos.
Coloco-me nessa linha, quebrando todo o barulho com o silencio gritante. Eu só quero dormir um pouco. Abrace-me antes que o sangue caia.
Eu olho para seu rosto, sem imagem, petrificado diante de mim. Eu tinha medo nos olhos e você nem pode perceber.
Não há mais nada a ser dito, emanando o desespero, eu despedaço minhas palavras.
Repetindo as mesmas coisas, todos os dias. Se você soubesse.
Voe alto, amor. Ilumine todo esse céu. Com um sorriso, você vai derreter os corações.
Eu posso dizer que te amo. Mas isso nunca será o suficiente para nós dois.
Quero que sinta os batimentos do meu coração. As ondas do lençol branco. Minhas lágrimas cariam por que eu já sabia.
O momento em que eu fechei os olhos, meu corpo se liquefez, e eu não pude mais suportar. Nada é perto o suficiente.
Está tudo bem dês de que você não esconda. Eu quero ver seus sonhos coloridos.
Eu disse uma mentira, e finalmente estou desistindo. Rompa isso.
Agarrando sem hesitar, meus pulsos não significam nada. As verdadeiras cicatrizes são estas dentro dos meus olhos.
Todas estas pétalas estão derramando dentro de um coração em chamas. Só bastava você perguntar.
Até onde este sentimento vai?
Nunca mais irei mostrar meu verdadeiro eu para ninguém.
Estamos um pouco desorientados não acha? Ou muito rápido, ou muito devagar.
Mesmo quando eu disse que iria quebrar, eu sentei no chão e chorei. Você só disse que eu deveria “crescer”.
Vou colorir tudo, e se você não quiser, pode soltar minha mão.
Todos nós temos que chegar ao fundo, para sabermos que precisamos de amor.



Dedicado para meu ex namorado.
Escrito algumas semanas antes de nós terminarmos.
"I love you forever, that's the problem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário