quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amigo.

Meu querido amigo, nunca chore.
Nós colocamos nosso sentimento no vento, e deixamos a rosa na primavera.
Abrace as rajadas de ar, feche seus olhos.
Note o milagre de nós vivermos no mesmo momento, eu digo: tudo ficará bem.
Repleto de raios de luz, acalorando as nossas manhãs pouco a pouco.
Estamos olhando para um infinito em nossos dedos. Não estamos sós.
Talvez eu não saiba tudo sobre você, mas eu te vi brilhar em meio a milhões de pessoas. E eu acredito nisso, o destino em nossas mãos.
Tem coisas que não vão como eu planejei, mas eu olho para você, e todas as preocupações parecem vazias.
O céu azul, as nuvens correm devagar, as folhas rodopiando em nossa volta, se eu puder dividir com você esta alegria, eu ficarei feliz.
Todo esse carinho cobriu nossa solidão e a levou para o céu. Agora poderiam chover todas as nossas preocupações, mas estamos cobertos pela verdade deste sentimento.
Eu só quero ver você sorrindo ao meu lado.
Nunca desista, corra o mais rápido que puder, pegue todas as suas esperanças e jogue-as no ar, você sabe o quanto é especial.
Rasgue toda a tristeza e vá para onde seus sonhos te abrigam. E mesmo se não pudermos nos encontrar, eu estarei com você.
Até tudo desmoronar, eu estarei ao seu lado.
Então, as vezes em que você parecer se afogar em solidão, você não está sozinho, meu querido amigo, eu não o deixarei.
Não importa o quanto a chuva gelada possa bater, eu jamais soltarei a sua mão.
Meu querido amigo.

 
Dedicado ao meu amigo Victor,
com que eu posso dizer que tenho uma amizade plena, verdadeira
Eu te amo meu amigo, e saiba que este sentimento é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário