segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pétalas

Eu fico observando as emoções em seu rosto, eu escolho as palavras com cuidado para não me ferir depois.
Por que eu não posso acreditar que você é isso? Você é capaz de sorrir mesmo com toda essa destruição?
Sim eu estou fugindo das suas palavras novamente.


Toda vez que eu rio, você parece tão sozinho, e ao fazer essas feridas profundas em mim, eu acho que preferia não saber.
Mas eu não poderia notar? Eu estava evitando. Eu estava fingindo não notar, eu estava mentindo.
Eu posso ouvir a verdade me chamando, suas lágrimas despedaçadas estão mudas enquanto eu cubro meus ovidos, eu vou dizer as palavras em silêcio.
Toda a vez que você me procura, meu coração se desgasta, os pedaços pequenos estão perdidos por ai, então não diga as coisas injustamente.
Eu digo de novo, meu desejo, eu não quero mais te amar, por favor, eu não posso fazer de você uma memória.
Essa é a ultima pétala e eu deixo cair, guarde dentro de você, é o ultimo pedaço partido, e nesse momento eu compreendo.
                        


                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário