sábado, 28 de dezembro de 2013

Última nota.

Antes de dizer adeus, vou me despedir deste lugar tão especial. Este, em primeiro lugar foi meu primeiro blog.
Meu estômago se amarra e as lágrimas rolam ao lembrar das boas lembranças. E Deus sabe do que estou falando. Aqui foi a partida de algo muito importante na minha vida, e ao deixar para trás, eu deixo para trás tudo aquilo que carrego comigo.
Ao abandonar este blog, não abandono apenas meus antigos pensamentos, mas abandono um pedaço de mim, um caco que fazia parte deste coração tão incompleto.
Cristiano as primeiras poesias foram para ti. Arthur eu não posso contar a quantidade de palavras que foram escritas aqui acalentadas pelo sentimento incontável que eu tinha por você. Paulo, meu amigo e namorado. Você foi meu porto seguro, minha rota para casa. Lembro de quando ficávamos sentados naquela cerca olhando o céu imenso sobre nós. Sempre foi fácil conversar contigo, e por isso vários poemas meus também são seus.
Agora eu fecho este lugar. Como um baú que talvez venha a ser aberto daqui há muitos anos. Mas que por hora, será esquecido no sótão da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário